1

Os famosos que fumam maconha

29 famosos que fumam maconha



Megan Fox





A bela atriz de um papel só (vadia sexy) diz que já experimentou várias drogas, mas só gostou da maconha e diz que a verdinha deveria ser legalizada. Ela disse que seria a primeira da fila a comprar o bagulho caso isso ocorresse.


Brad Pitt




Alguns amigos famosos do ator, como Quentin Tarantino e Bill Maher, já afirmaram que Bradd Pitt tem os melhores cigarrinhos do cão.


Tommy Chong




O tio já foi preso por seu envolvimento com maconha. Olha a cara, né?


Sting




Já mandou carta para o primeiro ministro Tony Blair pedindo para manter a maconha como uma droga classe C (drogas classe A e B têm penas mais duras para os usuários).


Matthew McConaughey




Acho que só de lembrar dos filmes dele dá pra sacar uma vibe maconheira no ar, não dá?


Jennifer Aniston




Ela confessou: “Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar heroína”.


Woody Harrelson




O ator faz parte do conselho da NORML, uma organização que trabalha para legalizar a maconha.


Sarah Silverman




A comediante é conhecidamente maconheira no meio.


James Franco




O ator afirmou: “Eu não considero que fumar maconha é pior do que beber cerveja”.


Nicole Richie




Claro, alguém duvidava? Já foi presa por dirigir sob efeito de drogas, dentre elas, a maconha.


Snoop Dog




Alôooow?


Willie Nelson




Já fumou maconha no telhado da Casa Branca nos tempos do presidente Jimmy Carter.


Kevin Smith




O cineasta já disse: “Eu sei que devemos dizer às crianças para não usarem drogas, mas crianças, façam isso! Fumem maconha!”


Shia LeBeouf




O ator/cientista/filho de hippies afirmou: “Meu pais sempre acharam que maconha é mais saudável que álcool. Se você olhar para a ciência, isso é verdade. Ninguém nunca morreu fumando maconha”. Ok, garoto, falou então, né?


Kirsten Dunst




A atriz é conhecida por dizer que o mundo seria um lugar melhor se todos fumassem maconha. Só não sei se ia sobrar comida para a larica universal.


Johnny Depp




“Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool”. Jack Sparrow não concordaria muito com essa afirmação.


Paris Hilton





Tá bom.


Montel Williams




O apresentador usa maconha para combater as dores que sofre por conta da esclerose múltipla. Dedicou um episódio do seu programa para mostrar como a maconha deveria ser legalizada para fins medicinais.


Justin Timberlake




Já afirmou que “legalizar a maconha diminuiria a taxa de criminalidade pela metade. Todos os chapados que conheço são muito paranóicos para fazerem algo estúpido.” Claro que os seus amigos do N’Sync não farão nada chapados! Queria ver se você fosse amigo do Zé Pequeno…


Michael Phelps




Desse aí todo mundo lembra. Logo após ganhar 89 medalhas nas olímpiadas, vazou uma foto dele curtindo todas numa festa com um bong na mão. Aquela história de ingerir 12.000 calorias por dia pode ter uma explicação, afinal.


Cameron Diaz




Já foi pega fumando o bagulho com sua amiga Drew Barrymore no Hawaii.


Keith Richards




Ah, sério, cara? Bom, o guitarrista dos Rolling Stones já afirmou que fuma um baseadinho “o tempo todo”.


Lil Wayne




Eu acho que citar rappers e roqueiros doidões nessa lista ia elevar o número de 29 maconheiros celebridades para infinitos, mas tá bom então. “Defenderei a maconha qualquer dia… eu sou um rapper. Isso é o que eu sou. (…) E eu sou um gangster, e faço o que quero. E adoro fumar”.


Jason Mraz




Perguntado sobre a legalização, o músico respondeu: “seria benéfico para todos não gastar milhões encarcerando e reabilitando cultivadores e usuários. Eu acho que na verdade seria estimulante para a economia ter outro produto passível de taxação no mercado, assim como o tabaco e o álcool”.


Frances McDormand




A atriz já afirmou: “Eu sou uma fumadora recreativa. Nunca houve uma distinção entre a maconha e outras drogas. É uma questão de direitos humanos, é uma questão de censura e uma questão de escolha”. Esse discurso parece bem chapado pra mim!


Jack Black




Mais uma obviedade da natureza. A banda do ator, Tenacious D, já fez show para um concerto beneficiente para a NORML em Los Angeles (2004).


Ellen Pompeo




Agora tudo faz sentido na minha vida! A atriz de “Grey’s Anatomy” assinou uma petição para legalizar a maconha na California.


Whoopi Goldberg




Ela também admitiu o uso da maconha publicamente.





1 Comentário:

Canja Comentou:

Poxa cara , o Snoop Dog não fuma maconha não ...
Ele como com farinhaaaa !
SuhuaHUSHauhsUAHsuhasa

depois da uma olhada nisso aqui ó !
abs!

Postar um comentário

Arquivos

Aviso Importante

Este Blog não representa nenhum programa de TV. Somos críticos de reality shows e publicamos notícias de autoria colaborativa e participativa. Fonte das fotos/imagens do site: Reprodução/Divulgação.

  ©Conexão BBB Ao VIvo: Notícias do Big Brother Brasil 13 - Todos os direitos reservados.

Template by Conexão BBB | Topo